sexta-feira, 4 de março de 2011

Download - SWIFTSHADER 3.0



SwiftShader é um 'software' da Transgaming que nada mais do que é renderizador-via-software que basicamente funciona através de duas dlls do DirectX modificadas de modo a conseguir o máximo de aproveitamento de seu processador e placa de vídeo, para rodar jogos que exigem um hardware mais potente, ou emular e renderizar configurações gráficas na CPU em caso de pc com vídeo onboard. O desenvolvedor promete a façanha de emular e renderizar filtros gráficos do DirectX9 como Pixel e Vertex Shaders até 50 vezes mais rápido do que as configurações padrão do DirectX da Microsoft. A tecnologia por trás disso tudo é a SwiftAsm, um gerador e interpretador de instruções para o processador que promete ser até 50 vezes mais rápido que o API do DirectX, usando os limites máximos das instruções SSE, MMX e MultiThreading (Multi núcleo). A nova versão do SwiftShader suporta mais de 10 tecnológicas gráficas (todos filtros padrões do DirectX 9 e Shader Model 2.0), todas renderizadas via software e com performance superior as instruções padrão do DirectX.
Os requisitos mínimos para usar o SwiftShader é basicamente um processador com instruções SSE, placa de vídeo qualquer (ou até mesmo vídeo onboard) e 512Mb de memória ram no mínimo.
O pacote que você vai baixar possui 3 arquivos, D3D8.DLL, D3D9.DLL e o swiftshader.ini, a instalação é basicamente copiar os arquivos do pacote e soltá-los dentro do diretório raiz do jogo (ou onde encontra-se o executável do jogo), substituindo os arquivos já existentes. Existe a possibilidade de alterar configurações do arquivo swiftshader.ini para fazer o ajuste fino e obter máxima performance. Esse programa é perfeito para os computadores cuja placa de vídeo não possui a "Pixel Shader" necessária para rodar determinado jogo

                                             Nosso Velho Amigo e Querido MEGAUPLOAD 


https://mega.co.nz/#!rAszkawb!gr--WA-BP4ymVArKmVCj0540ADa5-aeq0_Jby5niorM




112 comentários:

  1. Eu testei para usar no meu pc com o jogo guitar hero e não funcionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson Sousa é só configurar, porque tem jogos que nâo pega mesmo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. bruno.. sabe de algum lugar q ajude a configurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM LA VAI, Tutorial swiftshaderCopie d3d9.dll e swiftshader.ini para onde esta a executavel do jogo encontrados (geralmente no diretório de instalação. Abra swiftshader.ini com bloco de notas ou wordpad, e edite as opções como necessários. Está aqui um exemplo de como esta opções lá:[Capabilities]
      PixelShaderVersion=21 define a versão do pixel shader ex: 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 1.0
      VertexShaderVersion=21 define a versão do vertex shader ex:. 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 = 1.0
      TextureMemory=512 define a quantidade da memoria de texturas, se o jogo roda muito lento tente muda para 1024 (eu deixo assim porque eu tenho 4GB de RAM)[Caches]
      VertexRoutineCacheSize=1024 não mude nada
      PixelRoutineCacheSize=1024 não mude nada
      SetupRoutineCacheSize=1024 não mude nada
      VertexCacheSize=64 se o jogo roda muito lento tente muda para 128 acima disso a performace sera miseravel[Quality]
      TextureSampleQuality=1 << – não mude nada aqui isso diminuir a qualidade mas não melhora perfomace
      Quality=0 deixe em 0 não toque em nada aqui
      PerspectiveQuality=2 deixe do jeito que está
      TranscendentalPrecision=2 deixe assim[Processor]
      ThreadCount=0 << mude para 2 se você tem um dual core , 4 para quad core, e deixe em 0 para single core CPUs
      EnableSSE2=1 << – 0 = desabilitado 1 = habilitado deixe tudo hablitado
      EnableSSE3=1 << – 0 = desabilitado, 1 habilitado, deixe tudo hablitado
      EnableSSSE3=1 << – 0 = desabilitado, 1 = habilitado, deixe tudo hablitado

      Fonte: SwiftShader v2.0 e v3.0 – Crackeado | @TheMediaFire
      www.TheMediaFire.com

      Excluir
    2. essa config. é para qualquer jogo ou cada um tem uma config. específica?? abç.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim, Mais fica muito lento nem da para jogar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. ai pessoal vc nao ou virao do minecraft coloca no google videos de minecraft XD muito daora purisso eu veio aqui só pra abaixa esse modolo para tenta joga minecraft é asim que se escreve nao ta errado me add no skyp GABRIEL.MAIMONI XD XAU FUI

    ResponderExcluir
  6. funciona no devil may cry 4 e resident evil 5?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. funciona no Call of duty 4 modern warfare?

    ResponderExcluir
  9. Galera tem que tentar com calma QUe consegue!

    Depende do Jogo vai funcionar para jogos totalmente em Pixeshader 3.0

    O Meu PES 2011 Funciona Facil muito bom mesmo... o que estraga é marca d´agua.

    PC Core2 Duo 1gb RAM 345mg Compartilhada com Video Onbord WINXP

    Outra coisa galera Rodar Jogos tende de ser WINXP ok

    Se for w7 meu só acelerador BOA Valeus!

    ResponderExcluir
  10. no windows 7 n dar para abri oq eu fasso?

    ResponderExcluir
  11. meu pc e de 512mb e nao tenho placa de video se eu baixar ele vai funcionar assim mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Funciona mais só que o The Sims 3 Funciona de boa sem placa de vídeo não precisa do Swiftshader 3.0, Certo vc não vai precisar...

      Excluir
  13. aff testei no gta 4 rodou muito lento nem deu vontade de jogar se alguem souber como tira o lag me falem pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei compre uma Placa de Vídeo!! Fica a Dica do Tio ;)

      Excluir
  14. Respostas
    1. Sim, mais os gráficos fica a desejar + fumfa nunha boa cara, se tiver com duvidas e só perguntar.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu não to sabendo onde colocar o d3d8.dll... Não sei se é x64 ou x84, Tenho um core i7, 4 gb ram, o jogo no meu pc tá em D:\Jogos\PES 2012\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2012, pode me ajudar com essas informações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara faça o seguinte
      1º: vá em iniciar e depois clike com o botão direito do mause em propriedades

      2º: Ai Ira aparecer o seguinte nome procure por ele e assim
      Tipo de Sistema, ai ira aparecer se e 32 ou 64bits
      mais e bem provável que seja 64bits porque seu PC tem 4 GB

      Espero ter Ajudado

      Excluir
  17. Respostas
    1. Cara pior que eu nem sei baixe e teste ai, BLZ

      Excluir
  18. funciona em jogos online tambem? se naum funcionar naum tem problema to querendo joga prototype 2 ethe darkness 2 fikam meio com legg roda só q naum mt bem
    uso 2 dual core com 2 d RAM .
    se solberem um jogo dahora q rode bem pf me falem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Call of Duty MW 2 e o 3 Roda Lindamente sem lag :)

      Excluir
  19. meu pc roda devil may cry 4 numa lag mto grande,se eu instalar isso ajuda?
    por favor ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim cara Explique melhor o que vc quer!!!

      Excluir
  20. muito bom funcionou perfeitamente aqui ,vlw.

    ResponderExcluir
  21. funfa no arma 2 combined operations . ou seja , dayz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara provavelmente acho que vai rodar mais não sei se vai roda rápido, ate porque o Arma 2 e pesado pra carai!!!

      Excluir
  22. isso não danifica o pc não nem deixa lento??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara!!! Ele eh so como uma placa de vídeo Virtual :)

      Excluir
  23. Respostas
    1. Funcionar funciona, só que não sera nessesario pois o Point Blank e leve d+ qualquer PC roda ele de boa!

      Falando em Point Blank Me adiciona como amigo lah pra eu te matar meu nome eh: Nick - megamartinelle

      ADD ae pra nos da uns x1 :)

      Excluir
  24. Respostas
    1. Sim só que não eh nessecario ate porque o GTA SAN Andreas roda em qualquer PC sem placa de vídeo e esse meio ai de trapacear

      Excluir
  25. Respostas
    1. Sim só que Lento pra caramba nem vale a pena!

      tem que comprar uma placa mesmo cara kkk

      Excluir
  26. roda no resident evil 5 OU CALL OF DUTY 4 OU O CALL OF DUTY 3 OU O ASSASSIN'S CREED 2 OU O SKYRIN OU O RESIDENT EVIL 6
    minhas configurações intel(R) core (TM) 2 duo cpu e7500 @ 2.93 2.94
    memoria ram instalada 3,00 GB
    placa de video onboard intel(R) G33/G31 EXPRESS CHIPSTY FAMILY
    SERA QUE RODA COM TUDO NO LOW ?
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda com tudo no LOW mais com tudo no Low mesmo, se tiver com mais duvidas é so perguntar!!!

      Excluir
  27. qual jogo bom voce acha que roda se não roda nenhum desse que eu citei acima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALL OF DUTY 4 OU O CALL OF DUTY 3 só eles mesmo cara que rodaram rápido pra caramba e sem dar lagg!!!!

      Excluir
  28. como configurar pra rodar the lord of the rings : conquest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra o Arquivo swiftshader.ini e faça o seguinte

      . Abra swiftshader.ini com bloco de notas ou wordpad, e edite as opções como necessários. Está aqui um exemplo de como esta opções lá:[Capabilities]
      PixelShaderVersion=21 define a versão do pixel shader ex: 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 1.0
      VertexShaderVersion=21 define a versão do vertex shader ex:. 21 = 2.1, 20 = 2.0, 10 = 1.0
      TextureMemory=512 define a quantidade da memoria de texturas, se o jogo roda muito lento tente muda para 1024 (eu deixo assim porque eu tenho 4GB de RAM)[Caches]
      VertexRoutineCacheSize=1024 não mude nada
      PixelRoutineCacheSize=1024 não mude nada
      SetupRoutineCacheSize=1024 não mude nada
      VertexCacheSize=64 se o jogo roda muito lento tente muda para 128 acima disso a performace sera miseravel[Quality]
      TextureSampleQuality=1 << – não mude nada aqui isso diminuir a qualidade mas não melhora perfomace
      Quality=0 deixe em 0 não toque em nada aqui
      PerspectiveQuality=2 deixe do jeito que está
      TranscendentalPrecision=2 deixe assim[Processor]
      ThreadCount=0 << mude para 2 se você tem um dual core , 4 para quad core, e deixe em 0 para single core CPUs
      EnableSSE2=1 << – 0 = desabilitado 1 = habilitado deixe tudo hablitado
      EnableSSE3=1 << – 0 = desabilitado, 1 habilitado, deixe tudo hablitado
      EnableSSSE3=1 << – 0 = desabilitado, 1 = habilitado, deixe tudo hablitado

      Excluir
  29. funciona no 18wheels 0f steel extreme truck?

    ResponderExcluir
  30. vi muitos comentarios falando que nao roda pes 2012 etc mas roda sim!

    1° baixei o SWIFTSHADER 3.0(aqui mesmo) copie o arquivo d3d9.dll e o swiftshader.ini para dentro da pasta do jogo que vc quer rodar.

    2° exemplo no pes 2012: C:/Arquivos de Programas/Konami/Pes 2012
    e cole dentro desta pasta raiz do jogo e pronto para obter um melhor desempenho e bom vc configurar o swiftshader.ini nesse swiftshader.ini vc entra nele e procura por.
    [Quality]
    debaixo do quality vai tar escrito uns nomes e um numero na frente desse nome ai vc pega e nesse quality vc deixa assim.
    [Quality]
    TextureSampleQuality=0
    MipmapQuality=0
    PerspectiveCorrection=0
    TranscendentalPrecision=0
    TransparencyAntialiasing=0

    no meu aqui rodou assasin's creed 1 tudo nas configurações baixas (configurando o swiftshader.ini rodou de boa)
    call of duty 4
    etc rodou ate resident evil 5 mas ficou muito lerdo e exclui.
    então espero ter ajudado e alguns jogos rodam sem swiftshader 3.0 e so testar se nao pegar coloque o swiftshader 3.0 e teste novamente ;).

    ResponderExcluir
  31. Meu PC é antigo e quando vou tentar jogar Point Blank da um erro falando que a placa de video nao possui pixel shader, mas depois qe instalei o SwiftShader da um erro, acho que acusa de hack e nao consigo abrir.
    Configuraçao do Meu PC
    -AMD Semprom 2400+
    -1 GB de RAM
    -GeForce4 MX 440
    -Win XP SP 3 32 Bits
    Tem como me ajudar, to querendo muito jogar pb !!

    E sera que roda jogar o The Sims 3 e PES 2012 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só que bem lento!! :(

      É melhor você comprar outro "PC"

      Excluir
    2. Mas e para jogar o PB sabe o que posso fazer para nao acusar mais de Hack ?
      kkkkk ai qe ta o problema, comprar outro pc.
      Mesmo assim, obrigado pela atençao

      Excluir
    3. Nada cara to aqui pra isso!!

      Excluir
  32. oi cara,queria perguntar,este programa faz funcionar o Napoleon Total War(me disculpe se tenho erros na escritura mas é q moro na Argentina faz unos anos) meu PC:
    Windows XP Professional SP2
    Intel Pentium 4 3000MHz (15x200)
    nVidia GeForce FX 5500
    RAM:1 GB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara que vai rodar roda mais vai ficar um pouco lento!!!Maricon Zuei cara kkkk, mais tenta ae pra ver se fica legal!!

      Excluir
    2. kkkkkk ainda ñ baxei o jogo,por isso queria perguntar antes,vou baixar e depois aviso mais acho que con 12 FPS ya e jogavel!

      Excluir
  33. no dungeon defenders não consegui pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  34. assim bruno tem como você me fala na onde preciso cola, oque tenho que fazer passo a passo to tentando varias coisas mais não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara é só copiar todos os arquivos que vem no arquivo "Rar" e colar na pasta do jogo!! vc pode fazer o seguinte

      1º vá no ícone do jogo e clike com o botão direito em abrir Local do arquivo

      2º Só extrair os arquivos dentro da pasta do jogo
      Espero que tenha entendido e que consiga ae se naum deu certo me add no Skype ( brunomartinelle ) so me add lah e te explicarei melhor!!! Abraços

      Excluir
  35. Respostas
    1. E nem vai e se vc conseguisse seria tão lento que vc so iria se Irritar kkkkk o Jeito é uma Placa de Vídeo manow!!

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. ele funciona no arctic combat ?.quando vou abrir ele diz que tem que ter placa de video que suporte shader model 2.0 ou acima.ai eu queria saber se ele funciona no arctic combat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só que vai ficar lento

      Excluir
    2. Quero saber onde tenho que colocar na pasta do Arctic Combat me ajude

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. ele funciona no arctic combat pf responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só que muito lento nem vale a pena :\

      Excluir
  40. eu testei no m.a.r.s e não funcionou da erro interno da dll d3d9! como eu faço para conseguir rodar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man me add no Skype que fica mais fácil pra te ajudar!!

      Skype: megamartinelle

      Excluir
  41. eu testei no pes e ficou com muito lag seu eu comprar mais memoria ajuda a tirar o lag ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara!! Seu PC ficara mais rápido claro mais vai adiantar em nada pra tirar o LAG só com Placa mesmo Brother..

      Excluir
  42. Respostas
    1. Talvez sim!! pois nunca testei nesse jogo.

      Excluir
  43. eu coloquei aqui no meu bf2, e ficou lag D+++ mais sabe aquele lag demoníaco ? pensa... não sei se é a configuração ini... tem alguma solução pra não dar lag?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mano o Bf2 é pesado demais qualquer configuração no ini não ia resolver só com placa mesmo!! Falo isso por experiencia Própria..

      Excluir
  44. O meu sims medieval deu erro que não detecta placa gráfica, o swiftshader pode ajudar nisso?

    ResponderExcluir
  45. Ai cara eu testei e funciono no meu Scribblenauts unlimited mais queria saber como tirar a marca d´agua ela e mto chata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como tirar manow!! qualquer duvida estarei aqui!!

      Excluir
  46. Respostas
    1. Sim. Qualquer duvida tarei aqui pra ajudar.

      Skype: megamartinelle

      Excluir
  47. Respostas
    1. Olha ai o link arrumado: https://mega.co.nz/#!rAszkawb!gr--WA-BP4ymVArKmVCj0540ADa5-aeq0_Jby5niorM

      Espero que tenha ajudado!! qualquer coisa estarei aqui para tirar suas duvidas.

      Excluir
    2. https://mega.co.nz/#!rAszkawb!gr--WA-BP4ymVArKmVCj0540ADa5-aeq0_Jby5niorM

      Excluir
  48. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir

Google analitics